quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

AXN entra em grande em 2020



Ano novo, conteúdos novos: AXN entra em grande em 2020 com estreias e a assinatura “Cria o teu momento”, uma promessa do canal que quer estar ainda mais próximo dos portugueses.

No dia 28 de Janeiro, às 23h00, estreia em Portugal Lincoln Rhyme: Caça ao Coleccionador de Ossos, uma série criada a partir da obra literária de Jeffery Deaver. Lincoln, um génio com um temperamento peculiar, é forçado a reformar-se ao ficar paralisado numa investigação.
Quando o serial killer que o deixou acamado volta a atacar, Lincoln regressa ao trabalho e junta-se a uma oficial promissora para resolver apanhar o criminoso e resolver outros casos da cidade.

Fevereiro vai ficar marcado pela  estreia do For Life, uma série inspirada numa história real, que promete não deixar ninguém indiferente. Esta é a história de um presidiário que se forma em Direito e começa a defender casos de outros reclusos enquanto luta para anular a sua própria sentença de prisão perpétua por um crime que não cometeu. Será que Aaron vai conseguir que se faça justiça?

Reckoning é a terceira grande novidade de 2020 do AXN e estreia brevemente. Numa zona suburbana, um detective e um conselheiro escolar vêem-se envolvidos num enredo intenso, com o regresso de um serial killer, que coloca as suas famílias em perigo. Numa jornada pelo lado negro da mente destes dois  homens, segredos vão ser revelados e o verdadeiro temperamento de cada um vai ficar à vista.