segunda-feira, 20 de abril de 2020

Porto tem destaque nas “Super Wings”



Uma das séries de maior sucesso do canal vai sobrevoar a cidade do Porto, durante o episódio especial de “Super Wings”.

Este é o primeiro episódio da série a decorrer em Portugal e conta a história de um menino chamado Nuno que encomenda uma grande, transparente e inquebrável garrafa com o objectivo de construir um barco no seu interior, seguindo uma tradição portuguesa.

A famosa equipa dos “Super Wings” viaja até à cidade invicta para ajudar esta criança a construir o barco, mas, acidentalmente, a garrafa é atirada da janela e acaba nos esgotos tempestuosos do Porto. O menino precisará, agora, de usar os seus conhecimentos de navegação para contornar os obstáculos que encontrará nas traiçoeiras águas e trazer de volta os seus amigos e o seu barco até casa em segurança.

“Super Wings”  é uma série conhecida pelo seu protagonista, Jett, que viaja pelo mundo entregando encomendas às crianças. Quando surgem desafios, Jett pede ajuda a um dos seus cinco incríveis amigos com aptidões especiais para superar obstáculos e salvar o dia! Donnie, Dizzy, Paul, Astra e Mira – os membros mais adorados dos “Super Wings”, vãoliderar as suas equipas com diferentes capacidades.
Em cada episódio, este grupo ímpar e profissional explora novos mundos e passa por divertidas aventuras.