quinta-feira, 23 de abril de 2020

Nunca Desistas de Ti


Nunca Desistas de Ti, de Susana Teixeira já se encontra à venda nas livrarias. Com mais de 80 mil seguidores nas redes sociais Nunca Desistas de Ti é um hino à vida e ao amor. Num registo diário e intimista Susana Teixeira escreve sobre os dias comuns de tantas pessoas, transforma episódios quotidianos em ensinamentos que devemos reter, fala do que sente construindo momentos únicos e especiais de entrega e partilha.

Com uma enorme coragem, a autora inspira-nos com as suas palavras, desafia-nos a acreditarmos todos os dias, ensina-nos que o amor suplanta tudo e que somos invencíveis. Relembra-nos que a amizade é a semente que nos faz florescer, mesmo quando tudo nos pode parecer perdido, e que a vida nos abre sempre uma janela, mesmo quando todas as portas se fecham.

Susana Teixeira nasceu em Janeiro de 1990. Desde muito jovem que escolheu a escrita como refúgio. Licenciou-se em Desporto e após terminar o curso tomou, tal como centenas de jovens portugueses, a maior e mais arriscada decisão da sua vida: emigrar. A Suíça foi o país escolhido. Os primeiros anos não foram fáceis, com os obstáculos comuns a quem muda de vida, mas não desistiu e hoje sente-se feliz por ter escolhido partir.

A sua paixão pela escrita acabou por se tornar um prazer e uma necessidade diários. Criou o blogue «Vive a tua Vida», que conta com mais de 300 publicações, a que se seguiu a página «Nunca Desistas de Ti», no Instagram e no Facebook. Susana conta, atualmente, com cerca de 80 mil seguidores, numa partilha incrível de emoções e sentimentos.

«Nunca Desistas de Ti» não é uma página qualquer, é uma história muito especial de alguém que não desiste, que luta e que não deixará ninguém indiferente à sua partilha.