quarta-feira, 15 de abril de 2020

Trabalhar a partir de casa é mais fácil com a UHU


Nos dias que correm, são muitas as pessoas que transferiam os seus escritórios para a secretária do quarto ou para a mesa da sala das suas casas. O local pode ser improvisado, mas é importante garantir um ambiente profissional e confortável, para que o trabalho corra da forma mais normal possível!

A UHU é indispensável num home-office. Para pequenas ou grandes tarefas de escritório, existem soluções que vão simplificar o seu dia de trabalho!

Grandes documentos para preencher ou enormes pilhas de papel para rever? É normal enganar-se e cometer erros… Com a fita corretora UHU pode corrigir os seus erros e ser amigo do ambiente ao mesmo tempo. O rolo corretor é feito de PVC, sem solventes, feito com 80% de plástico reciclado. Quando a fita acabar, pode adquirir apenas uma recarga, não havendo necessidade de deitar o corretor para o lixo. Além de ser ecológico, é mais económico!

A fita adesiva universal pode ser usada para dispor folhas com informações necessárias para o dia de trabalho, ou mesmo para identificar documentos, já que a fita permite que se escreva por cima.



Crie um espaço de trabalho mais agradável
Trabalhar com filhos em casa significa muitos trabalhos manuais, muitos desenhos e pinturas feitas com todo o amor e carinho! Aproveite para decorar as paredes com estas obras de arte pelo seu espaço de trabalho, para ter uma inspiração e motivação extra! Experimente as pastilhas adesivas UHU Patafix para dar mais cor às paredes de sua casa ou para fixar materiais de trabalho como cartões e notas, flipcharts ou painéis.

Crie uma atmosfera mais saudável e confortável de trabalho com um desumidificador UHU. Estes desumidificadores contribuem diretamente para um bom equilíbrio de humidade em casa e combatem a humidade em quartos, cozinhas, salas ou casas de banho. Utilize o Air Max UHU para dar um toque de conforto ao seu escritório!