quarta-feira, 29 de abril de 2020

Estreias Casa e Cozinha em Maio



Maio traz mais novidades ao “Casa e Cozinha” com a estreia do novo programa de produção própria "Personaliza a tua casa" apresentado pela blogger portuguesa, Sofia Parapluie. Transformar, dar ideias e criar novas peças são o grande desafio deste programa.

Dia 3 Maio, destaque para o especial Dia da Mãe, com ideias únicas e originais para oferecer.

Sinopse "Personaliza a tua casa":
A blogger portuguesa Sofia Pereira, autora do blogue Sofia Parapluie, apaixonada por decorações baseadas no estilo de vida nórdico e com mais de 66 mil seguidores na sua página de Instagram, é a estrela nacional que protagoniza “Personaliza a tua casa”, a produção original que, durante cada um dos 22 episódios, visitará vários artesãos nacionais de áreas distintas como tecelagem, cerâmica, peles, calçado, azulejos, instrumentos musicais, macramé, olaria ou cortiça, ensinando técnicas para transformar e criar peças decorativas para a casa

Horário de Emissão:
Estreia dia 8 de Maio  10:30
Segunda a sexta-feira às 10:30 / 14:00 / 20:00 / 22:30 
Sábado e Domingo 12:30 / 15:00 



Para comemorar o Dia da Mãe, o Casa e Cozinha prepara um especial  de  4 episódios do programa Cosmética Natural, com ideias maravilhosas para fazer só com produtos que a natureza disponibiliza.

Programa 7: Perfumes
Não vamos transformar-nos em afamados perfumistas, mas neste programa a Victoria vai ensinar-nos a criar o nosso melhor aroma, nas suas diversas fórmulas.

Programa 8: Sem Embalagem
Sabonete, gel ou champô são alguns dos produtos que nos acompanham nas nossas viagens e não há nada melhor do que estarem disponíveis em formato sólido. Hoje vamos aprender a fazer cosmética natural sem embalagem.

Programa 9: De Luxo
O melhor da natureza está concentrado neste programa: criamos um tónico facial com água do mar, um creme gourmet com ouro para peles maduras e um sérum com vitamina C.

Programa 20: Peles Secas
A secura da pele é constante e habitual em todas as pessoas, seja por questões de idade, por falta de cuidado ou apenas por questões genéticas. Para combater esse problema, criamos um exfoliante labial para retirar as peles mortas, um creme de olhos para peles maduras e um gel especial para peles secas.

Estreia Exclusiva: 15H30