segunda-feira, 27 de abril de 2020

Odisseia ganha medalha de ouro para Melhor Imagem de Marca



O canal de televisão Odisseia alcançou a medalha de Ouro na categoria de Melhor Imagem de Marca (Brand Image) no “New York Festivals TV & Film Awards” (os Prémios de Cinema e Televisão dos Festivais de Nova Iorque). Este certame internacional reconhece desde 1957 a excelência criativa do sector audiovisual em todas as suas facetas, em mais de 50 países. 

O prémio de Melhor Imagem de Marca é o galardão máximo atribuído ao design neste festival. Esta categoria reconhece a originalidade, a estética e a criatividade na criação da personalidade gráfica de um canal de televisão. O reel vencedor do Odisseia reforça o carácter inovador, disruptivo e transversal de uma marca que vai muito além do género documental. 

Veja a peça vencedora abaixo:




O Odisseia é o canal de documentários do século XXI, um canal de televisão contemporâneo,  estruturado em blocos temáticos: actualidade, tecnologia, e natureza. Com uma imagem criativa e singular, o Odisseia aposta em histórias únicas e exclusivas, através de formatos adaptados à actualidade que recorrem a uma linguagem própria e à tecnologia mais avançada: 4K.

Produzido pela AMC Networks International Southern Europe, empresa líder na produção de canais temáticos em Portugal e Espanha, o Odisseia é distribuído em todos os operadores da televisão por cabo: NOS, MEO, Vodafone PT e Nowo.