quarta-feira, 22 de abril de 2020

No tempoarada de "No Limite" estreia na FOX Life



A série ‘No Limite’ segue a imprevisível família Gallagher, na cidade de Chicado. No mês de Abril, chegam à FOX Life mais aventuras da família mais disfuncional da televisão, com a estreia da décima temporada no dia 23 de Abril, em episódio duplo, às 22h30.

Nesta família, o patriarca é Frank (William H. Macy), um alcoólico irrecuperável e pai de seis filhos – Fiona (Emmy Rossum), Philip (Jeremy Allen White), Ian (Cameron Monagham), Debbie (Emma Kenney), Carl (Ethan Cutkosky) – cada um deles problemático à sua maneira e que juntos são uma verdadeira tempestade.

Estes seis inteligentes e independentes jovens estariam bem melhor sem Frank, pois quando este não está no bar a gastar o pouco dinheiro da família em álcool, está demasiado alcoolizado em algum canto. No entanto e apesar do comportamento desviante do pai, os jovens encontraram uma forma de crescer. Esta pode não ser uma família comum, mas não pede desculpas por ser como é.
A nona temporada da série terminou com a despedida de Fiona, que parte para um destino desconhecido, deixando a Debbie um cheque com $50,000, assumindo que esta será a nova líder da família Gallagher. Na décima temporada, e sem Fiona, os Gallaghers entram numa nova etapa e enfrentam novos desafios: Ian continua na prisão e Lip é pai, depois de Tami dar a luz o seu filho. Kev começa a reflectir sobre o seu envelhecimento e para recuperar a juventude recomeça a trabalhar como bailarino no bar gay onde Ian trabalhava. Carl acaba a sua formação na academia militar Vamos poder acompanhar estas e outras aventuras na emocionante 10ª temporada de ‘No Limite’, a partir de dia 23 de Abril, às 22h30, na FOX Life.