quinta-feira, 23 de abril de 2020

Hawai Força Especial chega ao fim



‘Hawai Força Especial’ termina na quinta-feira, dia 30 de Abril, às 22h15 na FOX, num episódio duplo especial. 

Esta série é uma adaptação contemporânea de um clássico televisivo sobre uma força policial de elite federalizada, cuja missão é acabar com o crime que assola as praias solarengas do Hawai.

Entre as personagens favoritas dos fãs, temos o detetive Steve McGarrett (Alex O’Loughlin), um condecorado oficial da Marinha que se torna polícia e regressa ao Hawai após a antiga governadora o persuadir a liderar uma nova equipa. A juntar-se a McGarrett está o detetive Danny “Danno” Williams (Scott Caan), um ex-polícia de Nova Jérsia realocado que se compromete a manter a ilha segura também para bem dos seus filhos; o capitão Lou Grover (Chi McBride), que já foi o líder da unidade SWAT do Hawai; Jerry Ortega (Jorge Garcia), o teorista em conspirações; Tani Rey (Meaghan Rath), uma arrojada recruta da academia de polícia; e Junior Reigns (Beulah Koale), um antigo SEAL da marinha americana que procura  McGarrett com o objetivo de encontrar trabalho. A ajudar a equipa está Adam Noshimuri (Ian Anthony Dale), um amigo com laços que o ligam a um crime familiar mortal; Kamekona (Taylor Wily), um empreendedor local; o sargento Duke Lukela (Dennis Chun), um membro de confiança do departamento de polícia e a analista médica Noelani Cunha (Kimee Balmilero).

Os dois últimos episódios da série estão cheios de aventuras e revelações para a equipa de ‘Hawai Força Especial’. No penúltimo episódio vamos poder contar ainda com uma participação especial, por parte do memorável ator Chuck Norris (‘Desaparecido em Combate’, ‘Força Delta’), enquanto Sargento Major Phillips, que vai ter um papel fundamental no decorrer dos dois últimos episódios.
Steve recebe uma carta com um código misterioso de alguém que não esperava, a sua mãe, que irá culminar no rapto de Danny, por alguém que está disposto a matar para ter acesso à misteriosa carta. O último episódio da série irá culminar no caso pendente que o pai de Steve lhe deixou há 10 anos, e que finalmente consegue resolver