sexta-feira, 17 de abril de 2020

Marcy X estreia "Voices In My Head"



Marcy X é a mais recente aposta da Magenta records, tendo-se já dado a conhecer com o tema "Vandal" agora é a vez de “Voices in my Head”.

O novo single de Marcy X aborda uma daquelas histórias que todos conhecemos, de duas pessoas muito apaixonadas, mas que se magoam uma à outra, numa daquelas relações tóxicas que infelizmente chegam por vezes às notícias pelas piores razões. E é com esses demónios que Marcy X se debate, num tema intenso, feito de um crescendo emocional que vai, certamente, dizer muito a quem possa já ter passado por estas situações ou a quem saiba o que elas podem fazer e o quanto nos podem magoar. A música a explorar os lados mais escuros da alma tem muito que dizer às novas gerações que procuram o seu lugar e um raio de luz que lhes aponte o caminho.

Mas este artista com história de vida particular, que passa por Angola, África do Sul e Portugal, que cruza os universos dos mais modernos sons urbanos, do hip hop ao trap e R&B, com a eletricidade clássica do rock, tem muitas nuances e se antes o vimos a explorar os recantos da noite no seu skate, agora podemos escutá-lo a dar atenção às vozes que ecoam dentro da sua cabeça.

O videoclipe de "Voices In My Head" estreou na MTV, no programa MTV Hits-

Produção de topo, entrega de corpo e alma por Marcy X e mais um tema com contornos de clássico que convida a que mergulhemos nas suas palavras em busca de nós mesmos: "Voices in My Head".