sexta-feira, 17 de abril de 2020

Coleção SpongeBob da Happy Socks


Nesta primavera/verão a Happy Socks lança a primeira coleção SpongeBob SquarePants. Desenhadas para os fãs de todas as idades, a marca sueca reinventou as tradicionais meias com novos padrões tropicais e estilos que estiveram na lista de desejos da Happy Socks nos últimos 11 anos, dando origem aos novos modelos com a assinatura SpongeBob.

Com um sorriso do tamanho do mundo e reconhecida como uma referência intemporal de humor, SpongeBob SquarePants tornou-se um símbolo de felicidade e estilo peculiar. As aventuras do SpongeBob e dos seus amigos saltam da água diretamente para o mundo colorido da Happy Socks, para uma colaboração que foi pensada para ser partilhada com as pessoas mais especiais.

Bubble the Fun é uma coleção inspirada pelo amor do SpongeBob por bolhas, com muita cor, criatividade e união – une o espaço pessoal de cada um e celebra o que há de mais importante com aqueles que são mais importantes. A coleção apresenta seis pares de meias em algodão suave e quatro pares para a comunidade kids. Todas elas disponíveis para compra individual e também em dois packs para adulto e um pack infantil.