segunda-feira, 27 de abril de 2020

Comanda a tua mente, comanda o teu destino, de James Allen



A Albatroz publica Comanda a tua mente, comanda o teu destino, de James Allen. Considerado por muitos como o pai fundador das obras de auto-ajuda contemporâneas, este autor tornou-se uma referência indispensável para leitores, líderes, coaches e mestres mundiais do desenvolvimento pessoal com o livro seminal Tu és aquilo que pensas.

Em Comanda a tua mente, comanda o teu destino o autor aprofunda as ideias e exemplos do seu primeiro livro e mostra, em três lições, que o caminho para a felicidade, o sucesso e a paz de espírito está ao alcance de todos e que depende, sobretudo, de cada um.

James Allen defende que quando é decidido em que se foca o pensamento, aquilo que nos acontece está em grande parte dependente disso. E ao controlar as nossas ideias, reflexões e atitudes tomamos as rédeas ao nosso destino.

Uma liberdade absoluta ao alcance de cada leitor cujo segredo passa, sobretudo, por adoptar uma vida simples e moralmente correta. Ao atingir este autodomínio, trabalhando no desenvolvimento pessoal, o autor defende que os segredos do destino se abrem para que os leitores possam alcançar depois os seus objectivos pessoais.


Sinopse
Comanda a tua mente, comanda o teu destino
Comandar a nossa mente é o primeiro passo para termos nas mãos o nosso destino.
James Allen acreditava que cada um de nós é aquilo que pensa, e que, por isso, tudo o que nos acontece depende sobretudo de nós mesmos. Neste livro, através de 10 passos divididos em três simples lições, o autor mostra que o caminho para a felicidade, o sucesso e a paz de espírito está ao alcance de todos.
"As tuas possibilidades são infinitas; a tua liberdade absoluta."