sexta-feira, 17 de abril de 2020

Nat Geo Wild estreia ‘BarkFest’



O Nat Geo Wild vai emitir pela primeira vez, no mês de maio, uma programação especial dedicada ao melhor amigo do ser humano – o cão! O ‘BarkFest’ será emitido todos os domingos, a partir das 17h00. Este especial inclui as estreias de ‘Dog Impossible: No Bad Dogs’ e ‘Science of Dogs: X Factor’, entre outras séries e especiais sobre educação canina, amigos improváveis de animais, histórias de cães que são verdadeiros heróis e das pessoas que se protegem, cuidam e amam estes animais.

‘DOG IMPOSSIBLE: NO BAD DOGS’ 
EMISSÃO: Domingo, dia 3 de maio, às 17h00
Em ‘Dog Impossible: No Bad Dogs’ Matt acompanha os terríveis traumas que os cães têm, os seus distúrbios de separação, comportamentos estranhos em socialização e agressões com base no seu medo. Utilizando técnicas revolucionárias, Matt não ajuda só os cães, mas também os seus donos, para que ambos possam viver juntos, felizes e saudáveis. 

SCIENCE OF DOGS: X FACTOR’ 
EMISSÃO: Domingo, dia 10 de maio, às 17h00

Os cães sempre foram conhecidos pela sua lealdade e companheirismo. Mas e quanto à capacidade intelectual? Com a capacidade de detetar cancro, prever convulsões e ajudar no tratamento de outros cães com Stress Pós-Traumático, os cães provaram ser muito mais valiosos para a humanidade do que nós pensávamos. Entre técnicas científicas e até histórias de cães que conduzem, este especial vai despertar o bichinho de adotar um cão em qualquer um!