terça-feira, 28 de abril de 2020

Red Bull TV com novos programas



Com uma oferta dedicada ao desporto e ao lifestyle, a Red Bull TV é uma alternativa de entretenimento gratuita para toda a família. Os filmes, séries e documentários de surf estão em destaque nesta plataforma. A acção também passa por Portugal, como acontece com o Regresso à Nazaré de Maya Gabeira. 

Propostas em destaque: 

Return to Nazaré
Ao longo de 27 minutos, este documentário resume o impressionante regresso às ondas da Nazaré da surfista brasileira Maya Gabeira. Depois do fatídico acidente ocorrido em 2012, a atleta de ondas gigantes enfrentou um singular percurso de superação física e mental, demonstrando uma determinação sem precedentes. 

Modern Collective
A proposta era mostrar o elevado standard de qualidade de um grupo de surfistas, mas Modern Collective acabou por ser uma visão do que seriam – e são – os dez anos seguintes no surf de alta performance. Este foi o filme (com a duração de uma hora) que lançou Kai Neville como o principal cineasta da sua geração e os protagonistas, a quem chamou “ModColl Kids” são nomes que dispensam apresentações: Jordy Smith, Dane Reynolds, Dusty Payne, Mitch Coleborn, Yadin Nicol e Dion Agius. 

Paradigm Lost
Nascido e criado no Havai, Kai Lenny é sem dúvida um dos mais talentosos e multifacetados atletas internacionais da actualidade. Este documentário mostra, ao longo de uma hora, precisamente esta capacidade única de brilhar dentro de água, seja em Kiteboard, Windsurf, Paddleboard ou Big Wave. 


Saiba mais em: