quinta-feira, 16 de abril de 2020

Cinema 16 de Abril de 2020


Continua a nossa luta e o nosso isolamento, em virtude do surto do Covid 19 as estreias de cinema em Portugal encontram-se suspensas, mas como hoje em dia é fácil ter acesso a cinema através de várias plataformas o "Cultura e Não Só" deixa 3 sugestões de cinema para ver em casa.



Regresso ao Futuro

Marty McFly, um adolescente de uma pequena cidade californiana, é transportado para a década de 1950 quando a experiência do excêntrico cientista Doc Brown dá errado. Viajando no tempo em um carro modificado, Marty conhece versões jovens de seus pais e precisa fazer com que eles se apaixonem, ou então ele deixará de existir. Para complicar, Marty precisa voltar para casa a tempo de salvar o cientista.





O Amor não Tira Férias

Duas mulheres, uma dos Estado Unidos e a outra da Inglaterra, decidem trocar de casa no Natal depois do término sofrido de seus relacionamentos. Cada uma encontra romance com um homem local, mas percebe que o retorno pode acabar com o relacionamento.





Under the Dome (Serie)

A história de uma pequena cidade da Nova Inglaterra, que, repentinamente, é isolada do resto do mundo por uma enorme e misteriosa cúpula transparente. A série é baseada no romance de Stephen King.