quarta-feira, 29 de abril de 2020

Os melhores filmes para ver em família no Dia da Mãe


Numa altura em que o regresso a uma nova normalidade parece estar mais próximo, somam-se motivos para celebrar o Dia da Mãe de forma especial e sempre em segurança. Para marcar o momento, mas continuar a seguir as recomendações e manter a família em casa, a NOS propõe entretenimento e emoção com uma seleção dos melhores filmes e séries que retratam, de forma mais real ou mais ficcionada, os grandes desafios da maternidade e da dinâmica familiar. Os Especiais Dia da Mãe estão disponíveis no Videoclube da NOS, no canal NOS Studios (posição 16) e no serviço de streaming NOS Play.

Até dia 4 de Maio, o Videoclube conta com uma seleção de filmes Especial Querida Mãe. Entre os filmes disponíveis para aluguer e/ou compra estão:

Bombshell – O Escândalo baseia-se na história verídica das mulheres que, em 2016, acusaram de assédio sexual o antigo diretor e fundador do canal norte-americano Fox News, Roger Ailes, e do ambiente tóxico que se viveu na estação de TV depois disso, afetando as suas vidas profissionais e também familiares.

Que Mal fiz eu a Deus agora? conta a história de Claude e Marie que fazem de tudo para impedir que os seus 4 genros partam para o estrangeiro com as suas mulheres e filhos.

O Caso de Richard Jewell mostra-nos o drama de um segurança que ficou conhecido por localizar a bomba no atentado de Atlanta, em 1996, tornando-se num herói que, em pouco dias, passa a ser o suspeito n.º 1 do FBI e começa aí o verdadeiro calvário de Richard Jewell e da sua mãe

Onde Estás, Bernadette? espelha a redescoberta de uma mãe que depois de anos dedicada exclusivamente à família, sente que chegou a altura de reconectar-se com as suas paixões criativas e acaba envolvida num projeto épico.

Para Sama revela-nos a história de vida de Waad al-Kateab, cuja trama decorre durante 5 anos de revolta na Síria, enquanto se apaixona, casa e tem a filha Sama, tudo à medida que o conflito devastador cresce à sua volta.