terça-feira, 16 de março de 2021

Keeping Up With the Kardashians regressa no final do mês ao Canal E!

Após 14 anos a liderar o mundo dos reality shows em todo o mundo, o clã Kardashian-Jenner está prestes a despedir-se do programa favorito de todos nós: Keeping Up With the Kardashians. A 20ªe última temporada estreia já no dia 28 de março, às 21h, em exclusivo no Canal E!

A vida é feita de amores e desamores: ao mesmo tempo que Kim se divorcia de Kanye West, a sua irmã mais velha, Kourtney, vive um novo romance com o músico Travis Barker, conhecido por fazer parte da banda Blink-182, que já foi assumido perante a família e também publicamente.

Contudo, durante uma refeição, Kim, Kris, Khloé e Tristan Thompson encorajam Scott Disick, o ex-companheiro de Kourtney a tentar reatar a sua relação com ela. Scott declara-se e diz estar pronto para voltar a casar com ela naquele momento. Qual será a reação que obterá?

Em paralelo, e mesmo em tempos de pandemia, uma boa festa nunca pode faltar na vida das irmãs. A comemoração do aniversário de Kim é um dos momentos mais especias da temporada e, para a entrada nos 40, a socialite convida amigos e familiares para uma semana de comemorações numa ilha privada. Nadar com baleias, andar de caiaque e beber coquetéis foram apenas algumas das diversões – não pode perder as melhores imagens!

Preparado para estas e outras emoções desta última temporada? De lágrimas a gargalhadas, há espaço para tudo, ou não se tratasse da vida das irmãs mais idolatradas da televisão. No dia 28 de março, às 21h, não perca a estreia da 20ª temporada de Keeping Up With the Kardashians, só no seu Canal E!.