sexta-feira, 26 de março de 2021

Tiroide, o “segundo cérebro” que Anthony William



Sabia que fadiga, insónia, ansiedade, má circulação, problemas intestinais, flutuações de temperatura, aumento de peso, dificuldades de concentração, falta de memória, palpitações cardíacas e prisão de ventre podem ser causados por problemas de tiroide?

Anthony William, que tem o dom mediúnico de pressentir e diagnosticar problemas de saúde, afirma que O Médico Médium: A Cura da Tiroide não consiste numa repetição de tudo o que já leu sobre o tema da tiroide, «não é um livro de saúde como os outros». É sim um livro com informação inédita que encerra uma perspetiva inteiramente nova em relação aos sintomas que limitam tantos de nós, e em relação à própria cura. Segundo o autor bestseller, «Aqui, não será encorajado a supor que a tiroide é o que está por detrás de todos os seus problemas de saúde ou a fazer uma dieta baseada numa qualquer proteína em voga para se livrar dos seus sintomas».

«O que traz este livro precioso? Uma abordagem fascinante e inovadora às doenças da tiroide. Graças a Anthony William e à voz que com ele fala diretamente, acedemos a um manancial de informações sobre as doenças da tiroide e entramos em contacto com soluções seguras e eficazes que facilitam a recuperação dessas mesmas doenças.» Prudence Hall, Médica Fundadora e Diretora Clínica do Hall Center.