terça-feira, 16 de março de 2021

Fidelidade associa-se a Tiago Bettencourt na promoção da música portuguesa


A Fidelidade vai associar-se a Tiago Bettencourt, na promoção de concertos semanais via Instagram do Artista até ao próximo dia 19 de abril.

No decorrer das atuações de Tiago Bettencourt serão angariados donativos a favor da União Audiovisual, para serem distribuídos pelos profissionais técnicos deste setor que estão sem apoios no decorrer do atual cenário de confinamento.

A associação da Fidelidade decorre no âmbito do atual contexto pandémico que o país vive, sendo uma das medidas de apoio ao setor da cultura desenvolvidas pela Companhia, que procura também promover uma maior aproximação da população aos Artistas portugueses num momento excecional que se vive.

Sobre este apoio, Tiago Bettencourt destaca: "Mais que nunca a Cultura tem que ser vista como aquilo que é: uma prioridade no dia a dia das pessoas. Já lá vai o tempo em que era preciso justificar esta afirmação, porque, felizmente, já lá vai o tempo em que não se entendia a Cultura como o espelho de um país, de uma era, de uma sociedade, do indivíduo. É por isso que, com muita alegria, comunico a parceria do projeto Tiago na Toca com a Fidelidade. A partir de 15 de março, a Fidelidade vai estar presente, a cada segunda-feira, nos meus Lives no Instagram, reforçando o forte cariz solidário que queremos ter desde a primeira transmissão em Abril de 2020. Quero agradecer a visão e disponibilidade da Fidelidade por, numa altura tão difícil para todos, dar um exemplo forte de determinação e coragem”.

Continuando a apoiar a música portuguesa, com a promoção de ações com Artistas nacionais, a Fidelidade já se havia associado ao Movimento Portugal #EntraEmCena, uma colaboração inédita entre Artistas, marcas, empresas públicas e privadas num esforço colaborativo de salvaguardar a cultura e os seus intervenientes nestes momentos críticos para o setor.

Para que a vida não pare, a Fidelidade reforça assim o seu apoio à cultura portuguesa e, juntamente com o Tiago Bettencourt, oferece música ao vivo para toda a população.