terça-feira, 16 de março de 2021

28 novos postos de carregamento de veículos elétricos em Lisboa


A Empark anunciou o início da operação de 28 novos postos de carregamento de veículos elétricos em sete parques de estacionamento na região de Lisboa, com o objetivo de suprir a necessidade dos clientes.
 
Os novos parques de estacionamento estão localizados na Praça de Londres (3), Sete Rios (3), Alameda (6), Infante Santo (3), Avenida Roma (3), Baixa Chiado (3), e o Largo da Estação em Cascais (7).
 
Estes postos de carregamento ocupam zonas premium nos parques de estacionamento, e distinguem-se por paredes e tetos brancos, com linhas laranja separadoras de lugares, e conforme impõe a legislação, são de utilização universal e ligados à rede Mobi-e.
 
Em finais de abril, a Empark terá injetado cerca de 100 postos de carregamento em todo o país, e até o final do ano, a expetativa é de que instalem mais 50 postos, que incluem, além de Lisboa e Cascais, as cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Portimão e Leiria.
 
Deste modo a empresa pretende responder a uma procura crescente para este tipo de serviço, em que estão projetadas soluções integradas de oferta de estacionamento e energia, com o propósito de conferir ainda mais conforto e segurança aos proprietários de veículos elétricos e híbridos plug in.