sexta-feira, 26 de março de 2021

O Rapaz do Bosque de Harlan Coben,


A Editorial Presença acaba de lançar o livro O Rapaz do Bosque, de Harlan Coben, autor de 30 bestsellers considerado pela crítica como «O grande mestre da ação e suspense da atualidade.» Dan Brown.

O Rapaz do Bosque é um thriller intenso da primeira à última página, com a capacidade de deixar o mais aficionado leitor de thrillers surpreendido e preso à narrativa. A crítica é unânime: «Adorei este livro.», Stephen King; «O grande mestre do thriller. Um dos meus preferidos.», John Grisham; «Coben nunca nos desilude.», Lee Child.

Em 352 páginas, Harlan Coben cria um thriller impressionante em torno da história de um homem com um passado misterioso que tem de encontrar uma adolescente desaparecida.

Há trinta anos, Wilde foi encontrado a viver no bosque, sem qualquer recordação do seu passado. Agora, adulto, ainda não conhece a sua origem. E outra criança está desaparecida. Ninguém parece levar a sério o desaparecimento de Naomi Pine, nem sequer o seu pai. Mas há uma exceção. Hester Crimstein, advogada criminal televisiva, sabe pelo seu neto que Naomi era constantemente vítima de bullying na escola. Hester pede a Wilde - com quem partilha uma ligação trágica - para usar a sua capacidade única para encontrar Naomi.

Wilde não pode ignorar o desaparecimento daquela adolescente, mas, para conseguir encontrar Naomi, tem de aventurar-se de novo no seio da comunidade, um lugar onde os poderosos são protegidos, mesmo quando guardam segredos que podem destruir a vida de milhões - segredos que Wilde tem de desvendar antes que seja demasiado tarde.

Harlan Coben tem surpreendido a sua legião de fãs e em 2020 viu o seu livro Não Fales com Estranhos, inspirar a série de sucesso da Netfllix - The Stranger.

Com obra publicada em Portugal, desde 2003, pela Editorial Presença, o novo livro de Harlan Coben - O Rapaz do Bosque – está agora disponível nas livrarias habituais do nosso país e online em www.presenca.pt, com um PVP de 18,90€.

Sobre o Autor  

Com mais de 75 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Harlan Coben é autor de 30 bestsellers e a sua obra está traduzida em 45 línguas.

Criador e produtor executivo de vários sucessos da Netflix, entre os quais The Stranger, foi o primeiro autor a vencer os três mais prestigiados prémios da literatura policial nos Estados Unidos da América - o Edgar Award, o Shamus Award e o Anthony Award.

Harlan Coben vive em New Jersey, onde nasceu, com a mulher e os quatro filhos.