terça-feira, 30 de março de 2021

Capacete de Darth Vader chega em LEGO


O Grupo LEGO anunciou três novos sets de construção LEGO® Star Wars™ para os construtores adultos recriarem alguns dos designs mais icónicos de uma Galáxia muito, muito distante.

Entre os novos sets contam-se duas adições à coleção de capacetes LEGO Star Wars apresentadas o ano passado – um busto inspirado em Darth Vader™ e um num leal Scout Trooper™. O trio fica completo com um modelo que homenageia o Probe Droid™, a imponente sonda imperial.

Desenhado para adultos e construtores LEGO experientes apaixonados pelo universo Star Wars, os fãs podem agora construir, exibir e homenagear o Lorde Negro dos Sith™ com estes desafios de construção.

  • LEGO® Star Wars™ Capacete de Darth Vader™ (75304) – Capta o sinistro olhar deste ícone do universo Star Wars e o derradeiro vilão, com este modelo de exposição de 834 peças. Oferecendo uma experiência de construção imersiva, o capacete é uma imponente peça de exposição, após terminada.
  • LEGO® Star Wars™ Capacete Scout Trooper™ (73305) – Este capacete foi criado para homenagear os Scout Troopers e as suas habilidades de reconhecimento e infiltração. Tira o pó à tua Speeder Bike e diverte-te a recriar este capacete com peças LEGO.
  • LEGO® Star Wars™ Imperial Probe Droid™ (75306) – os construtores adultos vão poder recriar algumas cenas de Star Wars: O Império Contra-ataca, no Planeta gelado de Hoth™ enquanto constroem este droide. O set de 683 peças tem um apoio transparente para “suspender” o droide no ar, por cima de um cenário gélido.
“Algumas das nossas personagens preferidas de Star Wars têm uma presença marcante e intimidante no ecrã, apesar de nunca lhes vermos as expressões faciais,” diz Jens Kronvold Frederiksen, Director Criativo de LEGO Star Wars. “Ao recriar o sinistro capacete de Darth Vader e o do Scout Trooper, era importante captar os detalhes e características essenciais, para que os fãs em todo o Mundo os possam reconhecer, mesmo aqueles que não estão muito familiarizados com o universo de Star Wars. Espero que usufruam do processo de construção e apreciem ter as peças em exposição.”

A construção destes modelos é ideal para os fãs tirarem um tempo para relaxar, enquanto recriam uma das suas paixões, cheia de detalhes ao melhor estilo da LEGO. Depois de construído os modelos podem ser exibidos com a sua placa de exposição que dá um toque final a uma peça de decoração única, para ser exibida na casa de qualquer fã Star Wars.

Os sets têm um PVP Recomendado de 49,99€ e 69,99€ e já estão disponíveis para pré-venda, sendo lançados globalmente a 26 de Abril.