terça-feira, 16 de março de 2021

Aqua Portimão oferece workshops online



O Aqua Portimão, do grupo Klépierre, desafia desde miúdos e graúdos, aos pais e avós em casa, a dar asas à imaginação e por mãos à obra nos workshops de atividades DIY e ainda um showcooking com o Marco Costa. Todos são convidados a juntarem-se à diversão e participar nas sessões, que decorrem durante o mês de março, em formato digital nas redes sociais do centro comercial.

Celebre as datas comemorativas em março com projetos manuais que promovem a criatividade. Um workshop do Dia do Pai, pensado para quem quer mimar o super pai lá de casa com um presente único e personalizado; e da Páscoa, para os mais gulosos que não resistem às amêndoas e chocolates. Estas são algumas das diversas opções que vai poder explorar no perfil de Facebook do Aqua Portimão.

O Aqua Portimão disponibiliza o passo-a-passo para as atividades em vídeo, que são uma oportunidade para dar uma segunda vida aos materiais que tem em casa. Poderá optar por comprar os materiais que lhe faltam na Papelaria Arco Íris.

A diversão não fica por aqui! Já a pensar na Páscoa que se avizinha, vai poder aprender a fazer uma receita doce e deliciosa com o Marco Costa. Todas as informações estarão disponíveis no perfil de Instagram do centro comercial.

Se procura atividades criativas para fazer com os mais novos, com espaço para muita brincadeira, o Aqua Portimão tem a solução ideal. Não fique de fora da diversão e embarque connosco nestas aventuras!