terça-feira, 16 de março de 2021

Vinte Vinte lança caixa de bombons para a Páscoa

Depois das tabletes e das trufas, a mais recente marca portuense de chocolate artesanal e bean-to-bar, a Vinte Vinte, lança uma caixa de 24 bombons, onde apresenta seis diferentes combinações de sabor. É a Caixa de Bombons Vinte Vinte – Edição Especial Páscoa.

Já está disponível para venda online a Caixa de Bombons Vinte Vinte, numa edição especial para a Páscoa. São 24 bombons de chocolate negro, de leite e branco, da gama Classic, com deliciosos recheios de ganache de Vinho do Porto, maracujá, caramelo e avelã.

O desenvolvimento deste novo produto aconteceu na fábrica do Museu do Chocolate do WOW e foi executado pela equipa de chocolateiros de Pedro Araújo. “Quisemos combinar a delicadeza e a intensidade de sabor do nosso chocolate artesanal, feito com cacau de excelente qualidade, com um recheio cremoso. Para isso, procurámos elaborar ganaches que fossem explosões de sabor”, revela Pedro, o Mestre de Chocolate da Vinte Vinte.

Assim, cada caixa de bombons contém seis combinações: Chocolate Negro com Vinho do Porto, Chocolate de Leite com Praliné de Avelã, Chocolate Negro com Caramelo, Chocolate Branco com Maracujá, Chocolate Negro e Chocolate de Leite.

“Trata-se de um produto de elevada qualidade, do qual nos orgulhamos muito. É perfeito para oferecer a quem estimamos muito, a apreciadores de sabores intensos e texturas delicadas. Representa um momento de felicidade a cada bombom”, assinala ainda o Mestre de Chocolate responsável pela marca que nasceu no WOW.

Neste momento, as lojas físicas do WOW estão fechadas, devido às restrições. As caixas de bombons, edição especial da Páscoa, podem, por isso, ser compradas online na loja do WOW (shop.wow.pt), com portes grátis.