terça-feira, 30 de março de 2021

Tortaria do Barreiro reinventa os ovos da Páscoa


A pensar numa Páscoa especial, a Tortaria do Barreiro desenvolveu duas novas tortas… ovos. Estes ovos-torta são feitos com a massa e recheio das tortas e a estrutura é reforçada com chocolate (branco ou escuro, conforme o gosto de cada um). Redvelvet com cremoso de queijo, decorado com frutos vermelhos e chocolate com frutos silvestres e cremoso de nata decorado com pedaços de chocolate prometem dar a volta à caça aos ovos tradicional, até porque podem ser entregues à sua porta.

Outra novidade é a Torta Kinder, criada a pensar nos fãs do doce com o mesmo nome e perfeita para quem gosta do sabor intenso do creme de avelã. O lançamento da torta é agora na Pascoa e para enquadramento na época festiva adicionamos barras de chocolate Kinder Bueno, marshmallows, amêndoas doces e ovos de chocolate. As delícias da criançada!

Por um preço de 9€, um pack composto por 2 ovos poderá ser uma alegria suplementar e um toque diferenciador na sua Páscoa.

Além das tortas, a Tortaria do Barreiro tem também doces conventuais, tartes e bolos de aniversário que podem ser feitos por encomenda, tudo de fabrico próprio com ingredientes de elevada qualidade. A Tortaria disponibiliza um serviço de entregas gratuito que vai desde Setúbal a Sintra em dias específicos (quintas a sábados), em encomendas a partir de 25€.

Curiosidades sobre a Tortaria do Barreiro:

- O Barreiro é longe? Não para a cliente que veio da Nova Zelândia visitar a família a Lisboa e a primeira coisa que fez depois de aterrar, foi rumar ao Barreiro para ir provar as tortas.

- Sabia que cada torta de sericaia leva aproximadamente 2 horas a ser confeccionada? Leva cerca de 1 hora no tacho e mais uma hora no forno. Na Tortaria do Barreiro seguem o processo da receita original de forma tão fiel quanto possível.

- A torta de ovo precisou cerca de três meses de testes até chegar à versão final. Até encontrar o equilibrio perfeito de doçura, espessura da massa, quantidade de creme e cobertura, não tiveram pressa. Fizeram os testes necessários, sessões de provas e ao fim de quase 90 dias chegaram ao resultado final.

A Tortaria do Barreiro
Horário: Segunda a Sábado das 8h30 às 19h
Rua José Elias Garcia Nº32-B, 2830-348 Barreiro
Tel: 21 130 2812