segunda-feira, 29 de março de 2021

Nova coleção Kinda

A nova coleção Kinda é uma homenagem a todas as casas portuguesas. As grandes, as pequenas, as modernas, as antigas, as coloridas e as monocromáticas. Durante esta Primavera, vamos revelar ao publico esta coleção em três capítulos. Em antevisão exclusiva, partilhamos os mesmos consigo em primeira mão:

Capítulo 1: Casa Portuguesa 

Começamos com uma casa portuguesa de traça antiga a fazer lembrar as casas senhoriais de outros tempos. Um testemunho e uma ode às casas com história, mas que se renovam sem deixar de guardar em si segredos de outros tempos.

Misturar o antigo com o novo é uma das nossas paixões. Acreditamos no ecletismo, na preservação do melhor de ontem, e na criação de narrativas estéticas atuais que conferem aos espaços atualidade e funcionalidade. Ideias que perduram para lá da moda ou tendências. 


Capítulo 2: Casa Alentejana 

Inspirada num barracão agrícola, esta não é a típica casa Alentejana, mas não deixa de o ser. Paredes brancas, o uso propositado do betão cru e as vigas de madeira, são o ponto de partida para a construção de interiores que recorrem aos materiais orgânicos, como a ráfia, a madeira e os têxteis nobres. Uma forte aposta na arte moderna e nos objetos de carater mais rustico revelam uma sofisticação simples e um resultado inesperado, que grita conforto, estilo e um novo Alentejo.


Capítulo 3: Loja do Bairro Azul

A nossa viagem começou no Porto e estamos agora a preparar a aterragem em Lisboa, no coração do emblemático Bairro Azul. A antiga garagem Glória, que em tempos foi a mais concorrida e bem frequentada da cidade, deu lugar a uma loja de rua. Em breve terá mais novidades. Assim que acabe o confinamento estaremos de portas abertas.