terça-feira, 23 de março de 2021

Desfrute de um som surround potente com o novo HT-S40R da Sony


A Sony anunciou o lançamento do HT-S40R, um novo sistema de som potente, perfeito para recriar um verdadeiro som cinematográfico que se adapta à sua casa. O HT-S40R oferece 600 W de som surround potente e verdadeiro de 5.1 canais, com colunas traseiras sem fios que dão vida a todos os filmes.

Som impressionante
Para uma experiência de áudio fantástica, esta combinação de barra de som, subwoofer e colunas traseiras sem fios oferece um som dinâmico que enche todo o seu espaço.

O HT-S40R inclui uma saída de potência total de 600 W, som surround verdadeiro de 5.1 canais e tecnologia Dolby Audio🄬, proporcionando um som potente que o transporta para o centro da ação. Quer esteja a assistir a uma nova série ou a rever um dos seus filmes favoritos, poderá ouvir cada ínfimo detalhe que ajuda a dar vida a cada cena.

Concentre-se menos na desorganização e mais no som
Com o novo HT-S40R, pode configurar o seu sistema de cinema em casa como preferir, com um número mínimo de fios. Com um amplificador sem fios que alimenta as colunas traseiras, não terá de se preocupar com quaisquer cabos incómodos entre as partes dianteira e traseira. O sistema oferece-lhe um som cinematográfico sem qualquer desorganização ou complexidade.

Para ter ainda menos cabos na sua sala, pode enviar o áudio para o seu sistema de cinema em casa sem fios através de um televisor Sony BRAVIA que suporte uma ligação sem fios.

Não serão só os filmes a beneficiar de um som fantástico, o HT-S40R também foi concebido para a música. Pode utilizar a conectividade Bluetooth® para enviar a música, sem fios, a partir do seu smartphone ou utilizar a entrada USB para reproduzir o áudio a partir de um dispositivo USB.

Adapta-se a qualquer sala de estar
O HT-S40R foi concebido a pensar no design. Com uma barra de som fina e compacta, um subwoofer discreto e colunas traseiras sem fios, o HT-S40R foi concebido para se adaptar perfeitamente aos televisores BRAVIA e complementar a sua sala de estar. Além disso, a barra de som compacta e as colunas traseiras podem ser montadas na parede, integrando-se na decoração da sua sala, e pode posicionar o amplificador sem fios onde quiser – sobre uma estante ou montado na parede.

Configuração em poucos segundos
O HT-S40R está pronto a utilizar assim que o retire da embalagem. Basta ligar a barra ao subwoofer e as colunas traseiras ao amplificador sem fios, utilizando os cabos fornecidos, e ligar o subwoofer a um televisor. Em seguida, sente-se tranquilamente e desfrute de um verdadeiro som surround de 5.1 canais. Estão disponíveis ligações HDMI ARC e entradas óticas e analógicas.

Ambiente sonoro opcional
O sistema de áudio integra 4 modos de som: cinema, música, padrão e auto, para que possa escolher o que melhor se adapta ao conteúdo que está a ver ou ouvir. Também pode escolher entre os modos Night (Noite) e Voice (Voz) e o controlo do volume do subwoofer permite-lhe otimizar a sua experiência de visualização.

O modelo HT-S40R terá um preço aproximado de 400€ e estará disponível a partir de maio de 2021.