segunda-feira, 22 de março de 2021

PlayStation® oferece 10 títulos no âmbito da iniciativa Play At Home


A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou recentemente o regresso da iniciativa Play At Home, que o ano passado deu aos fãs da PlayStation® a oportunidade de descarregarem, de forma gratuita, dois grandes títulos para a PlayStation®4, através da PlayStation®Store: Uncharted™: The Nathan Drake Collection e Journey™, e que este ano irá ter série de ofertas, desde jogos gratuitos a conteúdos de entretenimento para a comunidade PlayStation.

A iniciativa Play At Home decorrerá este ano ao longo de quatro meses, a começar em março e a terminar em junho, e até ao próximo dia 1 de abril, os fãs da PlayStation® poderão continuar a descarregar, de forma gratuita através da PlayStation®Store, o conceituado Ratchet & Clank™ para a PlayStation®4, onde os jogadores terão a oportunidade de se juntarem ao seu Lombax preferido e ao seu ajudante robótico num jogo que reconta a história repleta de adrenalina das origens do corajoso par.

A Sony Interactive Entertainment anunciou mais novidades no âmbito desta iniciativa e, a primeira, é que os jogadores vão poder desfrutar, de forma gratuita e a partir do próximo dia 26 de março, de uma série de títulos independentes e de alguns jogos para o PlayStation®VR. 
 
As novidades não ficam por aqui já que a SIE anunciou ainda que, entre o próximo dia 20 de abril e 14 de maio, os jogadores poderão ainda descarregar de forma gratuita na PlayStation®Store, a Edição Completa do aclamado Horizon Zero Dawn™. Aqui, numa era na qual as Máquinas vagueiam livremente e a humanidade deixou de ser a espécie dominante, uma jovem caçadora conhecida como Aloy dá início a uma viagem na qual irá desvendar o seu destino. Olhada de lado pela sua tribo desde a nascença, Aloy nunca conheceu o abraço de uma mãe nem o acolhimento de uma comunidade. A sua única companhia era Rost, o recluso imperturbável e inflexível que a criou. Rost ensinou Aloy a sobreviver a todas as adversidades físicas e a encarar todo o tipo de confortos com desdém. Mas foi incapaz de responder às perguntas que mais a inquietam: quem foram os seus pais e por que motivo a ostracizaram.