terça-feira, 23 de março de 2021

Encontre Respostas para a Sua Vida com o Baralho Cigano, de Patrícia Jarimba


Encontre Respostas para a Sua Vida com o Baralho Cigano, é um manual completo, prático e detalhado com todas as combinações das 36 cartas e com dezenas de casos práticos.

Edição especial: caixa com livro e a oferta do Baralho Cigano de bolso com as 36 cartas.

Patrícia Jarimba, autora best-seller, explica-lhe como encontrar as respostas de que precisa para fazer as suas escolhas e tomar decisões nas mais diferentes áreas: da vida profissional à vida amorosa.


Sinopse

Todos nós procuramos respostas para a nossa vida, desde questões relacionadas com a saúde, ao trabalho, família, dinheiro e relacionamentos amorosos.

Neste novo livro, a autora best-seller Patrícia Jarimba leva-nos numa viagem mágica pelas 36 cartas do Baralho Cigano, um oráculo fascinante, explicando as diferentes combinações possíveis entre elas e a sua forma pessoal de interpretar e identificar a energia de cada carta.

Conhecendo e «ouvindo» as cartas, encontrará a ajuda que procura para as suas escolhas e tomadas de decisão. As cartas indicam-lhe o que está bem ou mal na sua vida, e revelam tendências para o futuro, assentes nas decisões passadas e presentes. Lembre-se de que as cartas mostram, por vezes, factos ou possibilidades que não estão a ser vistos com clareza, revelam qualidades que você já possui e que tem de manifestar para ser bem-sucedido, ou até mesmo bloqueios que estão a impedi-lo de avançar e que têm de ser libertados. 

Com exemplos de tiragens de cartas, baseadas em casos reais, este livro prático e completo aprofunda o seu conhecimento da linguagem do baralho cigano e vai ajudá-lo a transformar a sua vida. Encontre ao longo destas páginas as respostas de que precisa.