quarta-feira, 17 de março de 2021

Dia do pai em forma de Rock`n`Roll


Este ano o Dia do Pai celebra-se em casa, mas não é por isso que tem de ser um dia menos especial. Sem ideias sobre o que oferecer? O Hard Rock Cafe Lisboa apresenta diversas sugestões para pais e filhos festejarem com o verdadeiro espírito rock’n’roll.

Em regime de take-away ou com entrega através das aplicações UberEats ou Glovo, muitas são as opções para celebrar à volta da mesa, com os pratos favoritos de todos.

O Guinness Burger acompanhado de Cheesy Fries é a criação exclusiva do Hard Rock Cafe Lisboa para o Dia do Pai, e estará disponível apenas de 18 a 21 de março. Este Menu de Dia do Pai inclui ainda uma lata de Sagres, ideal para acompanhar o delicioso hambúrguer e as batatas com queijo derretido, os quais também podem ser adquiridos separadamente.

Além desta sugestão, o Hard Rock Cafe Lisboa aliou-se ao UberEats e à Glovo, e até ao fim do mês estão disponíveis promoções especiais nestes serviços de entrega; em encomendas através da UberEats, na compra de um produto recebe dois pelo mesmo valor, em items selecionados. Já na Glovo poderá usufruir de 20% de desconto em todos os pratos, exceptuando menus, bebidas e merchandising.

My Dad Rocks

E para aqueles que querem celebrar vestidos a rigor, nada melhor que as t-shirts clássicas do Hard Rock Cafe Lisboa. Versão para adulto e para criança, claro! Para se poder afirmar verdadeiramente: “tal pai, tal filho”. Mas as opções não ficam por aqui! Para os pais acérrimos defensores do ambiente, a t-shirt “Save The Planet” é a escolha ideal, feita a partir de garrafas de plástico e fibras recicladas, numa colaboração com o WWF. Os pais mega fãs de Freddie Mercury vão com certeza adorar a “All Is One”, com o icónico vocalista dos Queen na sua mais famosa pose. A “Camo Tee”, com um padrão camuflado e o logo clássico do Hard Rock, irá surpreender os pais militares ou todos aqueles que apreciam este padrão, que nunca passa de moda. E para os pais mais discretos e com gostos mais vintage, a “Logo Vynil” será certamente o presente ideal, em tons mais sóbrios e com uma representação gráfica e original de um vinil.

Estas e muitas outras opções de merchandise exclusivo Hard Rock Café Lisboa, como sweaters ou máscaras para todas as idades, podem também ser adquiridas através da UberEats ou Glovo.

Neste Dia do Pai, ofereça rock’n’roll. Mais do que um presente... um estado de espírito!