quarta-feira, 31 de março de 2021

Nova ghd platinum+

Apresentamos a mais recente inovação de ghd: ghd platinum+ que conta com a tecnologia preditiva Ultra-zone, que permite um controlo total da temperatura ideal para o penteado, uma vez que prevê as necessidades do cabelo proporcionando, de forma personalizada, os melhores resultados para um cabelo mais forte e são*.

Desenvolvida por cientistas e engenheiros de ghd há mais de 5 anos, a nova tecnologia preditiva Ultra-zone é o maior avanço em ferramentas térmicas, garantindo a homogeneidade de temperatura em toda a placa de styling e durante todo o processo do penteado.

Esta tecnologia preditiva de última geração reconhece o tipo e espessura do cabelo, bem como a rapidez de utilização do equipamento de forma a ajustar a energia necessária a todo o momento.

Não importa o tipo de cabelo ou a técnica de penteado, ghd platinum+ mantém a potência adequada para as necessidades de cada cabelo.

O seu sensor Ultra-zone monitoriza o calor 250 vezes por segundo, para que seja mantida a ótima      temperatura para o cabelo de 185°C. 

ghd platinum+ tem um PVPR de 265€ e está disponível nos salões de cabeleireiro e centros comerciais selecionados e em ghdhair.com/pt