quarta-feira, 24 de março de 2021

Nova temporada de MacGyve na Fox


A quinta temporada de “MacGyver” chega à FOX no dia 06 de abril. “MacGyver”, um spin-off da série original de 1985 com o mesmo nome, criada por Lee David Zlotoffa, é um drama de ação/aventura sobre Angus "Mac" MacGyver (Lucas Till), um jovem adulto que cria uma organização clandestina dentro do governo dos Estados Unidos, onde usa o seu talento extraordinário para resolver problemas com métodos pouco convencionais. 

Juntando-se à sua equipa em missões de elevado risco pelo mundo inteiro, temos Wilt Bozer (Justin Hires), o colega de casa de MacGyver que também se tornou agente, Riley Davis (Tristin Mays), uma hacker imprevisível com mau humor, Matty Weber (Meredith Eaton), uma lenda em missões clandestinas e a diretora de operações na Phoenix Foundation e Desi Nguyen (Levy Tran), cujo trabalho é proteger MacGyver e a sua equipa nas suas missões globais. Sob a proteção do Departamento de Serviços Externos, MacGyver tem a responsabilidade de salvar o mundo e, usando muita criatividade e perícia, consegue fazê-lo transformando os mais inesperados objetos, como pastilhas elásticas ou velas de aniversário, em vez de usar armas ou bombas.

Nesta temporada, nos dois primeiros episódios, Matty divide a equipa para uma missão e agrupa os membros da equipa com aqueles com quem tiveram mais problemas durante o caso Codex.

Quando o ex-protegido de Russ Taylor (Henry Ian Cusick) é morto enquanto impedia que uma arma biológica caísse nas mãos erradas, Mac e a equipa têm de encontrar a arma para que Desi possa agir antes que esta seja vendida a uma célula terrorista.

ESTREIA: Terça-feira, dia 6 de abril, às 22h15

Emissão: Terças-feiras, às 22h15