quarta-feira, 24 de março de 2021

Celebre a Páscoa com bons momentos à mesa


Nesta Páscoa, Limiano convida os portugueses a celebrar os bons momentos à mesa! Apesar das atuais restrições, a Páscoa continua a ser um momento especial na vida das famílias portuguesas e, por isso, deve ser celebrada.

Nesta data, reúna todos aí em casa, convide os restantes familiares para uma videoconferência e celebrem à mesa, onde se partilham bons momentos, se fala de, e em, família, se fazem visitas ao passado e se desenham sonhos futuros, se contam e se ouvem histórias, cheias de sabor. 

A Páscoa com Limiano é, também ela, cheia de sabor! Como entrada ou sobremesa, Limiano Amanteigado de Vaca e Ovelha, sem casca é a escolha ideal para saborear até ao fim. Desfrute de uma generosa fatia, saboreada sozinha ou combinada com marmelada, bolo finto ou folar. Se preferir, pode ainda adicionar Limiano Amanteigado como ingrediente estrela na confeção de uma entrada.

Limiano faz parte da família e de bons momentos à mesa. Feliz Páscoa!



Receita para uma entrada
Bruscheta com Fatias Limiano Amanteigadas Vaca e Ovelha

8 Fatias de pão saloio
4 tomates médios
8 fatias de queijo Limiano Amanteigadas Vaca e Ovelha
Azeite Orégãos
Alho

Comece por torrar um pouco o pão na torradeira. Quando estiver quentinho, esborrache um dente de alho e passe pelas torradas de forma a ficarem barradas. À parte corte fatias de tomate e coloque-as em cima da torrada, temperando com um fio de azeite. Cubra a torrada com uma fatia de queijo Limiano Amanteigado Vaca e Ovelha e polvilhe com orégãos. Leve ao forno até o queijo derreter.

Sobre Limiano
Limiano é a marca líder do mercado de queijo em Portugal, liderando também os rankings de notoriedade e preferência. É uma marca Portuguesa com mais de 60 anos. O seu produto referência é a Bola de queijo tosca e amanteigada de onde surge toda a inovação da marca em queijo flamengo. As Fatias da Bola Limiano, cortadas diretamente da bola, são um exemplo de conveniência, mas onde se privilegia o autêntico e o genuíno. Presente em muitos lares portugueses, a sua missão é fazer parte da família, manter uma relação próxima e diária, tornando momentos simples, como o pequeno-almoço, o lanche ou uma refeição, em momentos especiais, de partilha em família.