quinta-feira, 25 de março de 2021

Terapia de Choque marca o início da Primavera no AXN White


Terapia de Choque é a série que marca o início da Primavera no AXN White. A partir de dia 6 de abril vais poder acompanhar a história de Dani Santino, a famosa psicóloga nova-iorquina que, de um dia para o outro, passa a ser a coach mais requisitada das personalidades da grande cidade.

Tudo começa quando Dani descobre um caso extra conjugal do marido, e inicia um processo de divórcio doloroso. Para pagar as contas, a terapeuta passa a utilizar o trabalho e as suas horas extra de forma a sobreviver a mais um dia.

O seu pontapé de saída acontece com a equipa de futebol americano da cidade, que lhe abre as portas para o mundo da terapia direcionada. Em pouco tempo as técnicas de “tough love” tornam Dani Santino na coach mais procurada por diferentes atletas, músicos e até políticos. Enquanto os pacientes notáveis de Long Island passam a preencher grande parte da sua vida, Dani tem de aprender a gerir a sua nova rotina de mãe solteira e dois filhos adolescentes rebeldes.

Esta é a história de uma mulher forte, determinada e confiante, que conta como é possível tirar as melhores oportunidades das alturas mais negras.

Terapia de Choque chega a casa dos portugueses a partir de 6 de abril, às 21:25, no AXN White.