sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Campanha Solidária ANCOR "Ajuda a Estudar"


“Cria um sticker gigante e faz-te um fixe” é o mote com que a Ancor desafiará todo o país a ser solidário. A campanha, que decorre entre 15 de Setembro e 5 de Outubro, visa a distribuição de mais de 15 000 unidades de material escolar. Será beneficiado um agrupamento de escolas em cada distrito do pais.

As dificuldades que muitas famílias vivem aquando do regresso às aulas é a razão que sustenta a iniciativa. O Serviço de Acção Social Escolar (SASE) dos agrupamentos vencedores, receberá a ajuda que permitirá reforçar o seu stock de material escolar e, assim, alargar o alcance do seu apoio. A campanha visa aumentar o número de alunos carenciados abrangidos pela distribuição gratuita. “A bolsa social que os agrupamentos gerem é, na nossa opinião, o meio mais adequado para garantir a justa distribuição do material pelos estudantes que mais necessitam”, afirma Francisco Correia, gerente da empresa Ancor.

Não há limites. Qualquer um poderá participar e ajudar. Basta dar largas à imaginação, submeter a criação em www.ancor.pt/ancorajudaaestudar e seleccionar qual o agrupamento de escolas que pretende ajudar. No final, será premiado o sticker mais votado de cada distrito. Serão 18 stickers vencedores e, consecutivamente, 18 distritos contemplados e 18 agrupamentos beneficiados.

“Os stickers são a base da nova linha #ADN (by Ancor). Para além da possibilidade de personalizarem os nossos produtos, queremos cobrir o pais com uma enorme e feliz mancha de stickers reais.”, afirma Francisco Correia, gerente da empresa portuguesa.

Mas não termina por aqui. O vencedor dos vencedores terá direito a um extra muito especial. O sticker mais votado, de entre os 18 vencedores, conquistará para o seu agrupamento um concerto dos D.A.M.A. que actuarão no dia 16 de Outubro em exclusivo para os alunos.