sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Huawei Lança Edição Exclusiva P8lite David Carreira


A Huawei, uma das líderes mundiais em soluções de Tecnologias de Informação e Comunicação lança uma edição especial do seu famoso smartphone P8lite com conteúdos exclusivos do cantor e actor David Carreira.

Para além de todas as características técnicas inovadoras do Huawei P8lite, esta edição exclusiva David Carreira inclui várias fotos inéditas do cantor, que podem ser  visualizadas a qualquer hora e lugar ou até mesmo partilhadas com amigos, permite também ver e ouvir um momento acústico privado com excelente qualidade áudio, e ainda aceder ao seu contacto pessoal, para falar com o próprio directamente.

Este lançamento marca o início de uma parceria entre a Huawei e o David Carreira, tornando este embaixador da marca, para surpreender os fãs e trazê-los mais próximos do seu ídolo....tudo através de um simples toque no seu Huawei P8lite.



O Huawei P8lite
O Huawei P8lite apresenta um design simples com um ecrã táctil de 5.0 polegadas IPS totalmente laminado e uma superfície suave e plana. Tem 7.7 milímetros de espessura, o que permite a sua utilização com uma mão, mantendo uma perfeita interacção entre o smartphone e o utilizador.

O Huawei P8lite está equipado com uma câmara frontal de 5MP e uma câmara traseira de 13MP permitindo além das funcionalidades de melhoramento dos rostos nas fotografias, como alisamento, branqueamento, emagrecimento do rosto, aperfeiçoamento dos olhos ou recurso de polimento da imagem de nível 10, também funções de embelezamento de rosto em gravações e chamadas de vídeo.

O Huawei P8lite tem múltiplas e divertidas funções de câmara, como fotos instantâneas, captura de sorriso, adicionamento de som na foto, foco de temas em movimento, foco manual, pressão de som, panorama, e captura contínua, para permitir aos utilizadores desfrutar verdadeiramente da fotografia móvel e tirar fotografias fantásticas.

O Huawei P8lite apresenta uma capacidade de áudio de alto nível devido a uma câmara de som BOX integrada. Para além disso, as colunas traseiras e as frontais em separado, evitam a dispersão em ambientes de baixa frequência. Ambos proporcionam uma saída de som de qualidade Hi-Fi.

Alimentado por um processador octa-core Kirin 620 chipset de 64 dígitos 1.2 GHz, o Huawei P8lite proporciona uma conectividade ultra-rápida 4G LTE Cat4 com uma velocidade de download de 150Mpbs.
  
O Huawei P8 lite edição especial David Carreira está disponível, livre de operador, por um PVP de 269,90€.