quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Conheça o novo X91C da Sony BRAVIA™


É incrivelmente grande e deslumbrantemente fino. Com um ecrã impressionante de 75” (189,3 cm) e apenas 15 mm de espessura, o novo BRAVIA X91C 4K LCD TV da Sony é uma verdadeira afirmação de estilo em qualquer divisão da casa. Com a mesma importância, dá vida ao seu entretenimento preferido com uma espantosa qualidade de imagem 4K.

O X91C complementa o espaço como uma obra de arte valiosa. Quer seja graciosamente colocado sobre os seus pés de alumínio sólido ou fixado na parede com o seu suporte de montagem fornecido. Optimizado pela tecnologia de revestimento de contornos da Sony, o ecrã praticamente sem moldura garante imagens grandes, belas e imersivas.

O poderoso Processador X1 4K oferece uma qualidade de imagem deslumbrante, independentemente do que estiver a ver. Cada fonte é analisada de forma inteligente e melhorada até uma resolução próxima de 4K, quer esteja a ver televisão, Blu-ray Disc, DVD ou vídeos da Internet. O TRILUMINOS Display, exclusivo da Sony, assegura uma enorme gama de cores no ecrã, evocando todas as emoções de cada cena com vermelhos, verdes e azuis ricos e intensos. A diferença é clara: todos os seus conteúdos de entretenimento são melhorados com uma nitidez incrível, cores realistas e contraste brilhante.

O Android TV da Sony torna a sua visualização mais inteligente que nunca. Imagine tudo o que adora fazer no seu tablet ou smartphone, agora no grande ecrã. Explore um mundo de filmes, música, fotografias, jogos, pesquisa, apps e muito mais – tudo com a fantástica qualidade de imagem e som da Sony.

O Google Cast permite que o seu dispositivo móvel se ligue e interaja facilmente com o seu televisor como nunca. Desfrute de apps, jogos, filmes, fotografias, música e muito mais a partir do seu smartphone ou tablet, com um simples toque de botão. Sem necessidade de emparelhamento ou configurações de duplicação de ecrã.

Utilize a Pesquisa por Voz para encontrar conteúdos novos e emocionantes – basta falar para o microfone integrado no telecomando touch-pad fornecido, ou utilizar o seu dispositivo móvel Android ou iOS. Seja de que forma for, terá um mundo de entretenimento à sua espera.

Navegue por centenas de apps e jogos na loja Google Play. Desde jogos de tiro na primeira pessoa repletos de acção e jogos de plataforma divertidos, até agregadores de vídeos online e servidores multimédia repletos de funcionalidades. Existe sempre algo perfeito para cada pessoa. Com o Android TV da Sony, está sempre a acontecer qualquer coisa…

Utilizar o seu BRAVIA nunca foi tão simples, graças a uma interface do utilizador rápida e fluída que coloca conteúdos, apps e muito mais na ponta dos seus dedos. Agarre no telecomando touchpad intuitivo: a interface One-Flick Entertainment permite-lhe navegar confortavelmente por canais televisivos, vídeos da Internet, fotografias e outros conteúdos.

O BRAVIA X91C é compatível com HEVC, VP9 e HDMI para 50p/60p – isto significa que pode desfrutar de todos os seus conteúdos favoritos, incluindo uma crescente variedade de serviços de streaming de vídeos 4K.

A gama de Televisores 4K da Sony desta temporada é alargada com mais dois novos modelos, equipados com a potência do nosso Processador X1 4K e Android TV. O BRAVIA X80C (49” e 55”) oferece-lhe simplesmente tudo o que necessita para uma óptima experiência 4K. O ecrã de 55” ou 65” do fino e elegante BRAVIA S80C é ligeiramente curvo, envolvendo-o ainda mais no seu entretenimento naturalmente imersivo.

O novo Televisor LCD 4K BRAVIA X91C 75” da Sony já está disponível.