terça-feira, 29 de setembro de 2015

Mercedes Great overLand Adventure


A expedição mundial da Mercedes-Benz com um GLA e um GL, baptizada com o nome de Great overLand Adventure e que irá atravessar durante os próximos meses 6 continentes e 27 países, passou por Portugal onde ficou a conhecer a Nazaré e um anfitrião muito especial - Garrett McNamara. A cadeia de televisão NDTV em conjunto com a publicação AutoX, tiveram a oportunidade de conhecer o embaixador da Mercedes-Benz no Forte São Miguel Arcanjo, antes de entrarem na água para conhecerem de perto o Canhão da Nazaré e as sensações que os surfistas vivem quando se preparam para surfar as ondas gigantes da Nazaré. Durante mais de seis meses, o GLA e o GL irão atravessar diversas paisagens na Ásia, Europa, África, América do Norte, América do Sul e Austrália antes de voltar à sua base, a unidade de produção na Índia. Próxima paragem desta aventura – Marrocos.


Plena de espírito de aventura, adrenalina e muito fascínio, tudo numa só aventura épica, o Mercedes-Benz GLA embarcou em Junho de 2015 numa aventura a nível mundial com um dos seus SUVs mais versáteis de sempre. Baptizada de "Great overLand Adventure" (GLA), este desafio vai colocar à prova este modelo fabricado na Índia, num teste realista das qualidades de resistência que uma aventura desta envergadura coloca, atravessando diversos tipos de geografias e climas, à volta do globo. 


O GLA, que saiu da linha de montagem da fábrica da Mercedes-Benz de Pune, na Índia, vai atravessar 6 continentes e 27 países num périplo de mais de 50.000 km, antes de regressar a Pune, passados seis meses, para dar início a um programa de televisão que vai contar toda a aventura. 

Para esta "Great overLand Adventure", a Mercedes-Benz Índia conta com a parceria da rede de televisão NDTV que irá relatar toda a história ao longo dos 6 meses de aventura, bem como da revista Evo e AutoX.