sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Mercedes-Benz apresenta uma visão excecional do futuro


Ola Källenius, Presidente do Conselho de Administração da Daimler AG e Mercedes-Benz AG, apresentou no seu discurso na Consumer Electronics Show, que começou em Las Vegas (CES) no passado dia 7 de Janeiro de 2020, e acaba hoje, dia 10, uma perspetiva visionária da interação futura entre homem e máquina. O destaque da marca é a estreia mundial de um veículo pioneiro, inspirado numa das marcas mais inovadoras do setor de entretenimento. 

O protótipo apresenta as suas soluções técnicas visionárias demonstram mais uma vez a força inovadora da Mercedes-Benz, uma vez que define completamente o termo "Luxo Moderno Sustentável" e simboliza as aspirações da marca em alcançar uma mobilidade sustentável hoje, amanhã e no futuro. Os recursos criativos e de tendências deste protótipo combinam com a filosofia da marca, que coloca o foco nas pessoas e define padrões para o futuro da mobilidade.

O espaço da Mercedes-Benz convida os visitantes a um mundo de mobilidade direcionada para o futuro, onde podem experimentar os destaques da marca EQ - o EQC 400 4MATIC totalmente elétrico (consumo combinado de energia: 20,8-19,7 kWh / 100 km; emissões combinadas de CO2: 0 g / km), o Vision EQS e também o novo veículo futurista.