sexta-feira, 24 de julho de 2015

Do Cacimbo angolano ao Verão europeu


Em dois anos no mercado angolano e meio ano no mercado português, a Super Fashion tornou-se uma referência da moda e lifestyle de Angola, sendo a única revista com mais de 24 mil seguidores no Facebook. Tinha a revista apenas 9 meses de existência e foi distinguida com o prémio de Melhor Comunicador de Moda de Angola em 2013 .

Quando comemorou o primeiro aniversário, a Super Fashion deu início ao seu plano expansão além-fronteiras, tendo sido lançada em Portugal, em Novembro de 2013, através de assinaturas e de uma app para os Smartphones, Ipads, Tablets.

Em Julho de 2014 expande a edição impressa a Portugal, sendo distribuída em banca pela VASP, para além de estar presente nos balcões da TAP e da TAAG. A edição de Maio deste ano, com impressão conjunta em Angola e Portugal pela Lidergraf - Artes Gráficas SA, reforça a presença nos dois países aumentando os locais de distribuição tanto ao nível do ponto de venda como em locais premium.

No online, a Super Fashion encontra-se disponível na plataforma internacional PressReader, de acesso a todos os que circulam nos lounges das Companhias Aéreas Membros do Grupo Star Aliance e, desde Julho de 2015, com um endereço online - www.superfashion.co.ao - que oferece ainda mais conteúdos, reforçando a proximidade com  leitores e anunciantes presentes nos dois países -  Angola e Portugal - e um pouco por todo o Mundo.