Numa criação de Mónica Garnel, o espectáculo "Drive-In" apresenta, na Zona J, em Chelas, cinco textos inéditos dos autores portugueses Dulce Maria Cardoso, José Miguel Vitorino e Rene Vidal, Luís Mário Lopes, Miguel Castro Caldas e Ricardo Neves Neves. Realizado ao ar livre, no parque de estacionamento em frente ao espaço da Casa Conveniente / Zona não Vigiada, "Drive-In" inclui uma equipa mista de actores profissionais e de actores amadores moradores da Zona J.
Numa plateia de carros estacionados, os espectadores acompanham o desenrolar da acção e assistem à projecção de um vídeo de Eduardo Breda, nas paredes dos prédios circundantes, e a uma coreografia street dance. O projecto intervém desta forma também sobre o espaço público do bairro, convocando públicos de moradores, transeuntes, e curiosos.
Este espectáculo insere-se na programação da Casa Conveniente / Zona não Vigiada 2015/16, "Ensaio para uma Cartografia".
"Drive-In" . é apresentado de 24 a 31 de Julho, às 21h30, no estacionamento da Casa Conveniente, na Zona J, em Chelas, Lisboa.