sexta-feira, 31 de julho de 2015

MEO Sudoeste


Faltam apenas algumas horas para a abertura do Campismo do maior Festival de verão e, para além das inúmeras surpresas já anunciadas para este espaço icónico do MEO Sudoeste, volta a reunir-se uma série de artistas que, no palco Super Bock aqui situado de 1 a 4 de Agosto, vão pôr todos a dançar e a levar a amizade a sério desde o primeiro dia! Este ano a estrutura que receberá cada um dos convidados é espectacular e chama-se Hexagon. Tem uma área de base de 2,60cm x 2,60cm e encontra-se a 6 metros de altura com um jogo de luzes que agitará ainda mais as primeiras noites do campismo da 19ª edição do Festival.


Por aqui irão passar alguns nomes bem conhecidos dos Festivaleiros:

No primeiro dia, a 1 de Agosto, os Kiss Kiss Bang Bang. Os DJs são Tiago Correia e Artur Gaio Pinto e a interacção com o público é um dos seus melhores predicados. Com eles está prometida uma grande de festa, como sempre.

A dupla Henri Josh e Katorz já tem mais de 10 anos de carreira. Na bagagem, mais de 100 espectáculos juntos em vários países. Em 2014 o seu single "Jump into your Life", editado pela Vidisco atingiu o Top 8 ás 8 da Cidade e também o Dancefloor Chart da MTV. Apresentam o projecto KRASH! dia 2 de Agosto no Palco Super Bock.

A 3 de Agosto, o DJ Paulo Jorge. Conhecedor da cabine, os seus sets são vibrantes e contagiam por onde passa. As suas noites são sempre cheias de energia, até ao último acorde.

Na já habitual Noite Cidade, dois nomes que vão encerrar em beleza o Palco Super Bock a 3 de Agosto: Joana Perez e Rob Willow.
Joana Perez, que é já uma das locutoras mais reconhecidas e admiradas da rádio, com uma legião de fãs que seguem atentamente tudo o que faz, terá certamente casa cheia. Rob Willow é o dono do Sunrise da Cidade. 


Outra grande novidade desta edição do MEO Sudoeste é a Milaneza Party no icónico Canal, a praia fluvial dos festivaleiros. A dar música a todos os Festivaleiros, de 3 a 9 de Agosto, estará o DJ No Expression. Rui Pedro Moreira de seu nome, estará das 16h às 19h na sua cabine situada num barco preparado especialmente para o efeito, dentro do Canal a agitar as águas, aquecendo aquelas que serão as melhores tardes no maior Festival de verão.