quinta-feira, 30 de julho de 2015

MEO Sudoeste - Horários Disponíveis


Faltam poucos dias para o arranque da 19ª edição do MEO Sudoeste. O cartaz contará no Palco MEO com os maiores nomes da electrónica como Hardwell, a dupla de irmãos Dimitri Vegas & Like Mike, W&W, Calvin Harris ou Steve Aoki, grandes nomes internacionais como Clean Bandit ou Emeli Sandé e os maiores nomes nacionais com espectáculos feitos à medida do Festival como os Buraka Som Sistema, D.A.M.A, Carlão, Jimmy P, Dengaz, Regula ou Kura. 
No Moche Room, nota especial para a Curadoria Kambas" by Fred convidando os artistas, Mike El Nite, King Kong, Tribruto, Mundo Segundo & Sam The Kid, Dj Ride e Dj Oder ou o grande espectáculo do DJ Bl3nd. No Palco Jogos Santa Casa, Agir, Diogo Piçarra, Frankie Chavez, Mundo Segundo e os ÁTOA entre outros, já estão prontos para dar música a todos aqueles que escolheram o MEO Sudoeste como a sua casa de férias de 1 a 9 de Agosto. Estes são alguns dos nomes que constituirão o cartaz de luxo da edição deste ano do Festival que conta, desde já, no site oficial, com os horários dos concertos.

Em parceria com a LG, parceira tecnológica do Festival, será também instalado no MOCHE Room um Vídeo Wall LG para que ninguém perca a transmissão em directo e com qualidade Full HD da final da Supertaça entre o Benfica e Sporting às 20:45 de Domingo.

Horários já disponíveis no site oficial do Festival.