quinta-feira, 16 de julho de 2015

O Legado Ancestral - Natalia O’Sullivan e Nicola Graydon


Aquilo que se herda dos antepassados não se limita às características físicas, mas tem também um profundo efeito sobre quem somos. Mesmo sem se saber, pode-se ser influenciado por acontecimentos que sucederam aos avós, bisavós e antepassados mais remotos, cujas emoções e memórias podem estar presentes na composição emocional e espiritual. Saber identificar estes traços herdados pode ajudar a perceber o nosso potencial, bem como a ultrapassar os obstáculos, limitações ou até padrões de comportamento que causem sofrimento.
Conhecer e honrar os antepassados permite resgatar uma parte desconhecida da nossa identidade, redescobrir o nosso potencial criativo e ter uma consciência mais plena a íntegra do nosso percurso espiritual pessoal.
O Legado Ancestral ensina os princípios básicos de investigação da história familiar, como procurar dons criativos herdados e como descobrir o guardião espiritual ancestral, apresentando ainda diversos
estudos de caso inspiradores.
Um livro que o desafia a explorar a sua árvore genealógica e história familiar de forma única: encarando-a como uma interminável tapeçaria de histórias e emoções, personalidades e acontecimentos, nascimentos e mortes, que precedem a sua existência, a atravessam e prosseguem até ao infinito.

Sobre as Autoras

Natalia O’Sullivan

É terapeuta e médium com mais de 20 anos de experiência no campo da cura espiritual. É autora de vários livros sobre mediunismo, poder da mente e saúde e bem-estar, e dirige também workshops sobre estes temas em todo o mundo.

Nicola Graydon

É jornalista, autora e editora, tento trabalhado com alguns dos autores de maior renome no campo da espiritualidade. Presentemente, dedica-se a viajar e a investigar culturas indígenas e temas ambientais.