quarta-feira, 26 de junho de 2019

Braun lança "Guia Sinta-se Bem"



Porque a nutrição e o exercício físico regular fazem o fit perfeito, a Braun acaba de lançar o “Guia Sinta-se Bem” e as novidades MultiQuick 5 Vario Fit e a MultiQuick 5 Vario Shape que permitem uma maior criatividade culinária para refeições rápidas, deliciosas e incrivelmente nutritivas.

O “Guia Sinta-se Bem” vai ser o melhor aliado para quem pretende adoptar um estilo de vida mais saudável. Disponível de forma gratuita através do site da marca em Portugal, é possível encontrar dicas e truques úteis que se integram facilmente na vida diária, para além de um plano de 7 dias repleto de receitas incrivelmente saudáveis e saborosas, juntamente com um conjunto de exercícios simples.

Inove nas refeições e ponha a alimentação na linha com a MultiQuick 5 Vario Fit e a MultiQuick 5 Vario Shape. Prefira alimentos frescos, cheios de nutrientes e sabor, para preparar noodles de vegetais, sopas e smoothies.

A sua principal inovação está no Spiralizer, um acessório perfeito para transformar os seus vegetais em massa Linguine, Tagliatelle ou Pappardelle. Graças aos seus 3 cones de corte diferentes, conseguirá obter resultados até 30% mais rápidos do que aqueles obtidos com outros espiralizadores disponíveis no mercado.

Com o seu motor potente e a sua tecnologia patenteada de lâminas PowerBell Plus, poderá ainda preparar deliciosas sopas e smoothies que irão complementar a sua alimentação saudável. E graças à tecnologia SplashControl, não terá de preocupar-se com salpicos.

Sem desculpas! Fique em forma. Ponha a sua alimentação na linha com Braun.

Saiba mais sobre a MultiQuick 5 Vario Fit e MultiQuick 5 Vario Shape:

Descubra todos os truques e dicas de nutrição e fitness: