quarta-feira, 19 de junho de 2019

Canon Portugal promove Workshop Fotografia de Surf


A Canon Portugal, a Associação Nacional de Surfistas e o fotógrafo Ricardo Bravo juntam-se novamente para promover um novo Workshop de Fotografia de Surf, no âmbito do campeonato Liga MEO Surf, desta vez o local escolhido é a Praia do Amado, no Algarve. A atividade agendada será dedicada a todos os amantes da fotografia de surf que queiram aprender ou aperfeiçoar as suas técnicas para captar a fotografia perfeita. 

Aquela que será a quarta etapa da Liga Meo Surf, a Allianz Algarve Pro, está agendada para os próximos dias 21, 22 e 23 de junho na Praia do Amado, Algarve. Durante todo o fim-de-semana, os interessados no Workshop de Fotografia poderão desenvolver as melhores técnicas para fotografar a prática deste desporto, com equipamento profissional Canon que é por vezes pouco acessível ao público geral, como por exemplo as teleobjetivas profissionais.

Esta é a oportunidade de fotografar as melhores ondas e as manobras mais fantásticas com a ajuda de Ricardo Bravo, reconhecido fotógrafo português, que dará todo o apoio quer teórico, como prático para se conseguirem resultados impressionantes. No final do Workshop, todos os participantes serão convidados a apresentar um portfólio constituído por seis fotografias, captadas durante o Evento “Liga MEO Pro Surf” e a ser avaliado pelo fotógrafo Ricardo Bravo. Na avaliação das fotografias será considerada a originalidade e técnica fotográfica. No final da etapa será selecionado um(a) vencedor(a) que receberá um Voucher de 500€ para descontar na compra de equipamentos Canon.