quinta-feira, 27 de junho de 2019

Saladas Pratos Únicos



Com 40 receitas de saladas coloridas para iluminar o seu prato, «Saladas», da colecção «Pratos Únicos», de Anne Loiseau e com fotografias de Delphine Amar-Constantini, propõe-lhe receitas novas para se deliciar com sabores inesperados.

Num só relance, conheça todos os ingredientes, combine-os, tempere e obtenha uma deliciosa salada!
Aliadas da saúde para alguns, prazeres gulosos para outros, adoramos as saladas por causa da sua frescura e sabor. Indo um pouco ao lume ou então sem qualquer tipo de cozedura, as saladas são rápidas de preparar e encontramos todos os ingredientes ao virar da esquina. Num abrir e fechar de olhos, visualize todos os ingredientes que compõem a receita, reúna-os, tempere-os e obtenha uma deliciosa salada! Alimentos ricos em amido, legumes, carnes e peixes, especiarias... as possibilidades de associações não têm fim.

Salada de magret de pato com manga, salada de grão-de-bico crocante com especiarias, salada de massa, salada morna com batata e ovos de codorniz... 40 receitas apetitosas com sabores criativos ou espantosos. E para terminar num tom açucarado, descubra algumas receitas a consumir como sobremesa.

A colecção Pratos Únicos é composta pelos seguintes livros já publicados:
 Tartes e quiches
 Pratos na caçarola
 Pratos no forno
 Pratos no wok
 Sopas e cremes
 Bolos doces e salgados
 Pratos do mundo
 Saladas