terça-feira, 25 de junho de 2019

«O Apartamento» de Daniel Steel



Apaixone-se pelo mundo de Danielle Steel. Com lançamento exclusivo no Círculo de Leitores, «O Apartamento» acaba de ficar disponível em Portugal.
Nova Iorque. Um apartamento no coração da cidade.
Claire Kelly descobre um bonito loft num prédio sem elevador, no bairro de Hell’s Kitchen.
Mas a ousada estilista precisa de alguém para dividir os custos. Conhece Abby, uma escritora estreante; quatro anos depois Morgan, uma economista de Wall Street; e mais tarde junta-se-lhes Sasha, uma estudante de medicina. E assim, o amplo espaço, com paredes de tijolo e imensa luz natural, torna-se a casa destas jovens mulheres que em breve irão viver novas e excitantes aventuras. A vida que partilham no apartamento vai forjando uma relação que as transforma numa família de grandes amigas.
Surgem situações inesperadas que vêm alterar o curso das suas vidas e, à medida que enfrentam os seus desafios, são confrontadas com a amarga realidade de que, com o tempo, irão inevitavelmente ter de deixar o lugar onde os seus sonhos ganharam forma.

Este romance vibrante, terno e emocionante pulsa com a agitação de Nova Iorque, à medida que Danielle Steel explora os caprichos do destino e a forma como, por vezes, em lugares especiais, os amigos podem ser a família de que mais precisamos.

Danielle Steel:
Danielle Steel nasceu em Nova Iorque, passou parte da sua infância em França e, de regresso aos Estados Unidos, estudou Literatura Francesa e Italiana na Universidade de Nova Iorque. Aclamada como uma das autoras mais lidas e populares a nível mundial, os seus livros estão traduzidos em 43 línguas e publicados em 69 países, com 600 milhões de exemplares vendidos. Muito empenhada no plano social, criou e preside à Nick Traina Foundation e à Yo! Angel!, associações dedicadas a ajudar jovens com questões de saúde mental e pessoas sem-abrigo, respectivamente. Os seus best-sellers internacionais incluem O Filho Pródigo, Magia em Paris, A Herança de Uma Mulher , todos publicados no Círculo de Leitores.