segunda-feira, 24 de junho de 2019

Simulation Theory no Passeio Marítimo de Algés


A digressão mundial de Muse, "Simulation Theory", que passa pelo Passeio Marítimo de Algés no dia 24 de Julho, conta com dois convidados especiais para abrirem as hostes da noite. Miles Kane e Mini Mansions serão os responsáveis pelos dois concertos que antecedem a subida de Muse a palco.

Miles Kane, músico inglês, também conhecido co-frontman da banda The Last Shadow Puppets, apresenta dia 24 de Julho em Portugal “Cry On My Guitar”, o seu terceiro disco de estúdio a solo. Já a banda norte-americana Mini Mansions, composta por Zach Dawes, Tyler Parkford e pelo baixista dos Queens of the Stone Age, Michael Shuman, leva até ao Passeio Marítimo de Algés o novo álbum “Guy Walks Into A Bar”.

Muse, os multiplatinados ícones do rock e vencedores de dois Grammy Awards vão levar esta gigantesca digressão aos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Europa ao Passeio Marítimo já no fim do mês de Julho. Os Muse têm sido aclamados mundialmente pelos seus espetáculos incendiários e revolucionários e esta tour não será exceção.


Enhanced Experience

A “Simulation Theory World Tour” apresenta um novo e emocionante pacote “Enhanced Experience Package” que dá acesso a uma festa exclusiva “Mixed Reality” antes do concerto, powered by Microsoft, com três jogos de realidade virtual, inspirados nas faixas de "Simulation Theory". Outros privilégios da “Enhanced Experience Package” incluem um bilhete para o concerto, poster específico do espetáculo, experiência fotográfica interativa com adereços e objetos utilizados nos mais recentes videoclipes da banda e muito mais. Mais informações sobre o pacote Enhanced Experience em www.cidentertainment.com/events/muse-tour/.

O mais recente álbum "Simulation Theory" foi lançado a 09 de Novembro de 2018. Já o último disco, “Drone”, foi editado em Junho de 2015 e foi número um em 21 países, inclusive nos EUA. O álbum ganhou um Grammy em 2016, o segundo da banda, para “Melhor Álbum Rock”. Desde a sua formação, os Muse já contam com sete álbuns de estúdio, contabilizando mais de 20 milhões de cópias a nível mundial.