segunda-feira, 24 de junho de 2019

Já estão à venda os bilhetes para o Wine & Music Valley


Estão já disponíveis para venda, nos locais habituais, os bilhetes para o Wine & Music Valley, festival que celebra vinhos, gastronomia e música, cuja primeira edição se realiza nos dias 14 e 15 de Setembro, num dos mais idílicos cenários a nível mundial - as margens do rio Douro.

O evento, que terá lugar no Porto Comercial de Cambres em Lamego, assume-se como uma experiência de fusão musical e gastronómica, capaz de contribuir para o desenvolvimento do enoturismo na Região Demarcada do Douro – a mais antiga região vinícola do mundo.  

Este festival conta com o apoio à produção da Better World, empresa responsável pelo Rock in Rio. Os bilhetes têm um preço especial de antecipação de 25€, estando também disponível a opção de passe para os dois dias por 40€. 

O Wine & Music Valley apresenta-se, assim, como um projeto anual de cariz nacional e internacional, capaz de gerar impacto económico e turístico para a região. No recinto de seis hectares, com capacidade para receber 15.000 pessoas por dia, a oferta será variada e sofisticada, a pensar nos amantes e apreciadores de vinhos, mas, também, em todos os que procuram experiências novas e distintas, valorizando os momentos de união e de convívio. 

A par com a oferta vinícola do festival, as propostas musicais também se revelam de peso, com o Wine & Music Valley a receber alguns dos maiores nomes do panorama nacional e internacional. O cartaz do primeiro dia já se encontra completo, com destaque para o concerto de uma das vozes mais icónicas do pop-rock britânico. Bryan Ferry, ex-Roxy Music, também conhecido por êxitos como “Slave to Love” (1985) ou “Let’s Stick Together” (1976), será o cabeça de cartaz do dia 14 de Setembro, levando ao Douro um concerto que se antevê memorável.  

No mesmo dia, e pelo mesmo palco, passarão outras grandes atuações. Uma das maiores vozes do fado da atualidade, Mariza, também subirá a palco no dia 14 de Setembro, assim como António Zambujo, nome incontornável da música nacional, e Salvador Sobral, que também dispensa apresentações. DJ Vibe e Rui Vargas serão os responsáveis por comandar a cabine do DJ durante a noite. 

Wine, Food & Music Festival

No interior do recinto do Wine & Music Valley o clima será de diversão, celebrando a música, a gastronomia e o vinho através das mais variadas atividades e de uma programação complementar. Pelos três palcos do recinto passará muita música (incluindo os concertos já anunciados e outros que, em breve, se juntarão ao cartaz), sendo um dos palcos totalmente dedicado à gastronomia. 

No Chef’s Stage, o público poderá assistir a momentos gastronómicos na presença de conceituados chefs, entre live cooking shows e degustações. Os nomes e respetiva programação serão anunciados em breve. Ainda na área da gastronomia, o evento contará com uma oferta de restauração premium, reunindo num espaço climatizado e com lugares sentados as mais variadas propostas.  

Haverá, ainda, uma área de hospitality com camarotes a pensar em grupos, com serviço exclusivo e personalizado, e um espaço dedicado a experiências vínicas e sensoriais, desde provas de vinhos a tratamentos de vinoterapia, ou à possibilidade de pisar uvas. E para elevar a experiência de entretenimento dentro do recinto, não faltará uma roda gigante com vista panorâmica e privilegiada sobre o Douro.