quarta-feira, 5 de junho de 2019

O Clube das 5 da Manhã


Autor de renome no campo da gestão e do desenvolvimento pessoal, Robin Sharma está de regresso com aquela que é considerada a sua obra-prima, O Clube das 5 da Manhã. Baseado no conceito do clube das 5 da manhã que o autor tem ensinado e praticado com bilionários de todo o mundo – desde os 100 CEOs listados pela revista Fortune, passando por artistas icónicos, até lendas da NBA –, o mais recente livro do coach americano permitirá a cada pessoa recodificar e atualizar o seu pensamento e o seu desempenho. 
Depois de O Monge Que Vendeu o Seu Ferrari, a questão que Sharma impõe no seu novo livro é simples mas poderosa: porquê esperar que surjam pessoas como Nelson Mandela ou Madre Teresa de Calcutá se cada um de nós pode ser um herói e ser aquilo que quiser? O autor faz desta pergunta inquietante a sua missão: mostrar como o segredo para vencer na vida está em acordar cedo e em dominar as primeiras horas do dia. 
Relatando a história de uma empreendedora exausta à beira de um esgotamento, Sharma introduz o seu conceito de «hora da vitória», um método por si desenvolvido e testado nos seus workshops – que inclui a meditação das 5:00 e a fórmula 20/20/20. Etapa a etapa, o autor apresenta estratégias comprovadas que permitirão a cada leitor restaurar o equilíbrio na sua vida, reduzindo o stresse e aumentando a produtividade. 
Os leitores de Robin Sharma poderão encontrar O Clube das 5 da Manhã nas livrarias a partir de 7 de Junho.

Sobre o Autor

Robin S. Sharma é um dos autores de maior renome no campo da gestão e do desenvolvimento pessoal nos EUA. Licenciado em Direito, ensinou esta disciplina e teve uma carreira de sucesso como advogado. É uma personalidade muito mediática; participa regularmente em diversos programas de rádio e de televisão e escreve artigos para The Globe and Mail, USA Today, entre outras publicações conceituadas. Viaja por todo o mundo como conferencista, partilhando a sua mensagem com grupos e empresas. Os seus livros são bestsellers internacionais, com mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo e publicados em mais de 50 idiomas.